sábado, 2 de julho de 2011

50 receitas! Sofrido...



Eu respiro tentando encher os pulmões de vida

Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar

Ainda sinto por dentro toda dor dessa ferida

Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar

Eu queria manter cada corte em carne viva

Minha dor em eterna exposição

E sair nos jornais e na televisão

Só pra te enlouquecer até você me pedir perdão



Eu já ouvi cinqüenta receitas pra te esquecer

Que só me lembram que nada vai resolver

Porque tudo, tudo me traz você

E eu já não tenho pra onde correr

O que me dá raiva não é o que você fez de errado

Seus muitos defeitos nem você ter me deixado

Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia

Nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia

O que me dá raiva são as flores e os dias de sol

E cada beijo teu e o que eu tinha sonhado pra nós

São seus olhos e mãos e seu abraço protetor

É o que vai me faltar

O que fazer do meu amor?



Eu já ouvi cinqüenta receitas pra te esquecer

Que só me lembram que nada vai resolver

Porque tudo, tudo me traz você

E eu já não tenho pra onde correr

(momento musical: Leoni/Frejat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário