sábado, 22 de agosto de 2009

Estilo: marca registrada!

Eu adoro badulaques, cachecóis, lenços, brincos grandes, maquiagens (usada apenas para realçar, ou seja, com sutileza), pulseiras, muitos colares, etc, etc, etc...
Acho que me incluo no rol das mulheres "normais".
Aquelas que se admiram, gostam de se arrumar e se sentem bem com o que vêem no espelho!
Ah, sim! Para alguns pode ser futilidade! Mas cada um no seu quadrado. Eu quero mais é estar bem comigo mesma e ser feliz!
Quando a gente cuida da nossa alma, da nossa espiritualidade, cuidar da aparência deixa de ser futilidade e passa a se chamar "cuidar bem de mim"!
Futilidade é não cuidar da espiritualidade e muito menos de si mesma!
ABAIXO O DESLEIXO!

2 comentários:

  1. Pababéns, o seu blog hoje está " bombando ", muito bom, a cor o novo painel de entrada e os posts... bjo...

    ResponderExcluir
  2. haha! inspirações macaenses! o mercadão, o cheiro de peixe, a rodoviária.... td isso inspira!! kkkk!
    adoooooooooro!
    :D

    ResponderExcluir