terça-feira, 14 de julho de 2009


Após o sucesso de bilheteria do filme A Proposta, que só em um final de semana nos Estados Unidos teria arrecadado mais de RS$ 34 milhões de dólares, a atriz Sandra Bullock, 44 anos, afirmou em entrevista ao canal de TV GMTV que pretende ficar nua em todos seus filmes futuros.
Ela disse: "Isso funciona nas bilheterias. Vou ficar nua em todos os meus filmes até uns 70 anos. Com tudo caído, não importa, mas vou aparecer nua em pelo menos uma cena", brincou a atriz.
"Eu quero aparecer nua com 70 anos em um filme do Zac Efron. Imagina, o Zac Efron fazendo um grande filme em Hollywood e em alguma cena eu passo atrás nua. Tenho certeza que vai dar uma grande bilheteria e eles vão me querer de volta."

PS: Com Zac Efron também vou querer! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário