terça-feira, 14 de julho de 2009

Vou ou não vou?


"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia,
Eu não encho mais a casa de alegria.
Os anos se passaram enquanto eu dormia,
E quem eu queria bem me esquecia.
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar.
Eu não tenho mais a cara que eu tinha,
No espelho essa cara náo é minha.
Mas é que quando eu me toquei, achei tão estranho,
A minha barba estava desse tamanho.
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar."
(Titãs)

É, né? O que está acontecendo comigo? Tirando a barba que ainda não apareceu e espero que realmente não apareça, todo processo descrito na letra da música está ocorrendo paulatinamente em minha vida!
As minhas calças agora são tamanho 40... e não mais 38, como por muitos anos seguidos!
Essa carinha cheia de pequenas rugas que estão virando vincos profundos, também não me pertenciam!
O amor que eu pensei que ia chegar até eu completar a idade que estou hoje, não chegou! Será que enquanto os anos passaram ele bem me esquecia? Aff... No, no, no! Please!
E, pra piorar, um sujeitinho inconveniente e leigo no assunto sugeriu que eu devo ter Transtorno Bipolar... Credo! Só me coube responder que a mim sugiro o Transtorno Tripolar (inventado em meus devaneios), que varia entre a tristeza, a indiferença e a alegria! Diga-se de passagem, muito mais momentos na indiferença! Deve ser por isso que não encho mais a casa de alegria!
Aí sim... passo a estar totalmente qualificada para representar a música!
Deve ser crise da idade! MAS EU VOU ME ADAPTAR! :D

Pra melhorar: beijo, me liga e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário