quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Feliz Aniversário, amiga! :D

"Tem gente que basta dizer uma palavra acende a ilusão e as roseiras;
Que só com um sorriso entre os olhos nos convida a viajar por outras terras, nos faz percorrer toda a magia!
Tem gente que basta dar a mão rompe a solidão, põe a mesa, serve o cozido, coloca as grinaldas;
Que basta empunhar uma guitarra compõe uma sinfonia caseira!
Tem gente que mal abre a boca chega a todos os limites da alma, alimenta uma flor, inventa sonhos, faz o vinho cantar e fica como se nada tivesse acontecido!
E assim vamos, apaixonados com a vida desterrando uma morte solitária, pois sabemos que na volta da esquina encontramos gente que é assim, tão necessária!"

Essa postagem é especial e em homenagem a minha grande amiga... ela cresceu, tá? Não é mais do tamanho que era na foto... Quer dizer, ela cresceu um pouquinho!!! Haha! Brincadeirinha!

E hoje, aqui estou para enviar um super hiper mega ultra Feliz Aniversário para ela que segura minhas barras, enxuga minhas lágrimas e ao mesmo tempo gargalha comigo, aquela que divido momentos, respeito e desejo que seja muito abençoada por Deus!

Parabéns, boneca! :D


Um comentário:

  1. Fotografia bem do tempo do " vovô mocinho", mas sei quem é de um feliz aniversário a ela por mim e um grande abraço...bjs

    ResponderExcluir