sábado, 15 de agosto de 2009

Ainda tens um longo caminho a percorrer...

Na boa? Tenho mais o que fazer do que querer saber quem fala mal de mim ou quem diz que eu falei mal de alguém... meu tempo é precioso... e não sobra tempo para esse disse-me-disse!
Pra quem tá com tempo sobrando, se não fazer nada não basta, ao menos procure uma coisa lucrativa pra fazer, de preferência uma coisa lucrativa à alma!
Mas me deixe em paz!
Quem quer fazer o bem, o faz... não fica repetindo que queria fazer, etc! Quem quer ajudar alguém põe a mão na massa, põe a cara na reta, se expõe e defende em todos os momentos seu ponto de vista! Quem quer fazer o bem não se vende e nem se troca por migalhas! Aliás aquele que se honra não se vende nem se troca... fazer escambo de si mesmo é ser material reciclável e não humano!
Se alguém inventa coisas ao meu respeito é porque tem inveja de mim.... se essa pessoa tem inveja de mim, é porque sou melhor que ela! Então não tenho que me preocupar com essas coisinhas miúdas! Aliás, são tantas coisinhas miúdas!
Às vezes perdemos tempo demais com coisas de menos e outras vezes não usamos o nosso tempo com o que realmente vale a pena!
Quero usar o meu tempo para o bem, para o melhor, para o que me leve pra mais perto de Deus e que me deixe em sintonia com muita paz e tranquilidade!
Vinde o Espírito Santo e enchei os corações de alegria!

EU DIGO:
NÃO À FOFOCA E À MALEDICÊNCIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário